Villa Mix Festival, 7ª edição em São Paulo dias 06 e 07 julho.
22/06/2019 08:47 em Música

De: www.baressp.com.br

Villa Mix Festival anuncia sua 7ª edição em São Paulo. O megafestival vai acontecer pela segunda vez no Autódromo de Interlagos, no dia 06 e 07 de julho e o mix de experiências está ainda maior! Serão 11 horas de shows com grandes artistas. Entre eles, Marron 5, Jorge & Mateus, MC Kevinho, Jet Lag, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Luan Santana, Bruno & Marrone, Xand Avião, Simone & Simaria, Dennis DJ e o DJ número 1 do Brasil, Alok. E, para deixar a festa ainda mais animada, a edição deste ano traz outras duas novidades: o Camarote Brahma e o Camarote John John Rocks.
 
O Camarote Brahma vai contar com serviço de 1 camiseta e customização, buffet com diversas opções gastronômicas, chopp, refrigerante e água e beauty center. E para quem quer um serviço ainda mais VIP, o Camarote John John Rocks terá buffet especial, água, refrigerante, cerveja, água tônica, energético, suco, água de coco, vodka Ciroc, whisky Old Parr, Gin Tanquaray, acesso à frente do palco e vista diferenciada dos shows.
 
Com sucesso absoluto de público e infraestrutura, o VillaMix Festival vem comprovando sua notoriedade e entrou para o calendário dos maiores e mais importantes eventos do mundo. Uma das grandes conquistas foi o título de “Maior Infraestrutura de Palco do Mundo”, certificado pelo Guinness World Records com a edição de 2015 e também com a de 2017 que foram realizadas em Goiânia.

Marron 5: a banda americana formada por Adam Levine, James Valentine, Jesse Carmichael, Mickey Madden, Matt Flynn possui uma pegada de pop rock, com influências do soul, funk e R&B. A história começou ainda no colegial, em 2002, quando os amigos se reuniram para formar a banda, incialmente chamada de Kara's Flowers. Atualmente, a banda é uma das mais conhecidas do mundo, conquistando diversos prêmios e até relizando uma apresentação única no Super Bowl. Os sucessos 'Girls like you', 'Sugar', 'Cold', 'One More Night', entre outros, pertecem ao Marron 5.


- Jorge & Mateus: Com dez anos de estrada e responsáveis por alguns dos maiores hits sertanejos, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara/GO, ganharam projeção nacional e, hoje, são conhecidos como uma das principais duplas sertanejas do Brasil. Como resultado de tanto sucesso, foram os primeiros artistas brasileiros a gravar um DVD no Royal Albert Hall, em Londres, e foram premiados com Disco de Ouro posteriormente. Atualmente, estão divulgando o álbum recém-lançado Terra Sem CEP que conta com 14 faixas inéditas, dentre elas ‘Propaganda’, a música mais visualizada no canal oficial dos músicos no Youtube.

Wesley Safadão: além do seu talento, que o faz ocupar os topos das paradas musicais no país, o cantor arrasta multidões pelo seu carisma característico. Um dos lançamentos mais recentes, ‘Romance com safadeza’, em parceria com Anitta, entrou para o ranking das 50 virais do mundo e já ultrapassa a marca de 150 milhões de visualizações no YouTube. O artista também coleciona na estante algumas premiações, como Prêmio Multishow de Música Brasileira, Prêmio Jovem Brasileiro e Troféu Imprensa.


- Gusttavo Lima: cantor, músico e compositor. Essa é a definição do artista sertanejo Gusttavo Lima. O autodidata da cidade de Presidente Olegário/MG que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chegou ao mercado fonográfico com notoriedade: o mineiro é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o país. Dentre elas, estão ‘Balada (Tchê Tchê Rere)’ e ‘Apelido Carinhoso’, ‘Homem de Família’, entre outros hits.


- Matheus e Kauan: os sucessos ‘O nosso santo bateu’‘que sorte a nossa’ e ‘Decide aí’ farão parte do repertório de sua apresentação. Além desses, o hit ‘Te assumi pro Brasil’  também aparece para a alegria da galera e faz o público cantar junto em uma só voz. O mais recente sucesso da dupla, a música ‘Ao vivo e a cores’, em parceria com a cantora Anitta, já passa de 100 milhões de visualizações no YouTube e atingiu um recorde de 55 dias no topo da parada das mais ouvidas do Spotify Brasil. Vale ressaltar que em 2017 a dupla foi a mais executada no Spotify com 4,5 milhões de ouvintes mensais.

- Kevinho: fenômeno do funk, Kevinho surgiu no cenário pop como uma explosão e já registra seu nome no movimento da música mundial. Entre os sucessos de sua carreira, estão músicas como: ‘Tumbalatum’, ‘Olha a explosão’, ‘O Grave Bater’, ‘Tô Apaixonado nessa Mina’, ‘Encaixa’ (ft Léo Santana), ‘Deixa ela Beijar’ (ft Matheus e Kauan), ‘Rabiola’, ‘TaTumTum’ (ft Simone e Simaria) e o mais recém lançamento ‘Papum’, canção que bateu a marca de 80 milhões de views no YouTube. Com apenas 19 anos, o funkeiro já ultrapassa 20 milhões de seguidores nas redes sociais.

Alok: considerado um dos principais artistas do Brasil e de renome internacional, Alok está atualmente entre os 20 melhores DJs do mundo. Reunindo talento, versatilidade, habilidade e carisma, ele é o pioneiro de um novo subgênero fundido entre elementos e influências que misturam pegadas de techno e house, garantindo respostas excepcionais em seus shows por todos os continentes. Os números que envolvem a carreira são impressionantes: cerca de 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e mais de 500 milhões de plays com os hits ‘Hear Me Now’, ‘Never Let Me Go’, ‘Ocean’ e ‘Big Jet Plane’.

Os ingressos estão disponíveis no site ticketsforfun.

- Confira a lista de Shows Nacionais em São Paulo
- Confira a lista de Shows Internacionais em São Paulo

Categoria: Sertanejo & Country
Preço: A partir de R$200,00

Datas do evento:
06/07/2019 - 12:00
07/07/2019 - 12:00

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!