Barrados no Baile, volta em 07 de agosto.
10/05/2019 06:43 em Cinema - Televisão

De: diversao.r7.com

Quase 20 anos se passaram desde a série dos adolescentes endinheirados e Beverely Hills e cheios de dramas conquistou a TV.

Pois eles estão voltando. Ok. O elenco de "Beverly Hills 90210", ou "Barrados no Baile" (como conhecemos por aqui) envelheceu, mudou... Brendon, Brenda, Donna, Kelly já passaram dos 40. E a ideia é justamente essa. Reunir a trupe original da série em uma nova versão, inspirada pelas vidas reais e relacionamentos dos atores.

 

A Fox divulgou um vídeo de bastidores do revival de Barrados no Baile, que confirma a data de lançamento para 7 de agosto. 

 
 

Shannen Doherty, Jennie Garth, Tori Spelling, Jason Priestley, Ian Ziering, Brian Austin Green e Gabrielle Carteris se reuniram em clima de festa. Mas os fãs sentiram muito a falta de um personagem em especial, o ator Luke Perry, o Dylan.

O ator que roubou os corações das adolescentes pelo mundo (com aquele ar de James Dean que caiu da mudança) partiu precocemente neste ano, aos 52 anos.

Luke Perry morreu em março, vítima de um acidente cardio-vascular (AVC) avassalador, em sua casa. Ele estava negociando uma participação especial na nova versão da série, uma vez que já estava no elenco de outra produção, 'Riverdale'.

Luke Perry era um dos protagonistas da série adolescente

A nova versão da trama será ambientada 19 anos após a conclusão do programa original, exibido entre 1990 e 2000.

O retorno de "Barrados no Baile" terá seis episódios.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!