Demi Lovato cancela shows no Brasil, já existem novas datas.
10/04/2018 21:05 em Música

De: diversao.r7.com

 

Depois de muita especulação, Demi Lovato confirmou que os shows que faria neste mês no Brasil foram adiados. As apresentações aconteceriam já nesta semana, entre 15 e 19 de abril. 

— Estou com o coração partido de fazer este anúncio hoje. Tivemos de mudar as datas da turnê devido aos problemas que a minha produção teve com as datas dos shows na América do Sul.

Resultado de imagem para demi lovato

A cantora se desculpou nas redes sociais e garantiu que tentou de tudo para que a turnê acontecesse por aqui.

— Se vocês não conseguirem nestas datas, vamos reembolsá-los. Me desculpem e sinto muito.

 

O show de São Paulo passou de 15 de abril para 19 de novembro. A apresentação do Rio de Janeiro, passou para 21 de novembro. Em Recife (PE), dia 21 e, em Fortaleza (CE), mudou para 27 de novembro. 

O problema de produção afetou toda a passagem da turnê pela América Latina. Os shows no Equador, Costa Rica e Panamá tiveram que ser cancelados.

Resultado de imagem para demi lovato

Segundo os organizadores, os ingressos já comprados valem, automaticamente, para as novas datas nas respectivas cidades. No entanto, quem optar pelo cancelamento, deverá se manifestar entre os dias 19 de abril e 19 de maio. Quem comprou o ingresso pelo site Eventim, deve enviar o número do pedido que deseja cancelar para o e-mail cancelamento@eventim.com.br, com o título Estorno Demi Lovato. Quem comprou direto na bilheteria, deve comparecer ao mesmo local com os ingressos que deseja cancelar.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!