Um Tira da Pesada 4 em pré produção. Na Netflix.
22/09/2022 08:43 em Novidades

De: Nicole Pereira e Adele Ankers

ignbrasil.com.br

O recém-intitulado Beverly Hills Cop: Axel Foley (Um Tira da Pesada 4) da Netflix entrou em produção com Joseph Gordon-Levitt e Taylour Paige juntando-se a Eddie Murphy na tão esperada sequência.

Um Tira da Pesada 4: Joseph Gordon-Levitt entra para elenco do filme |  Minha Série

De acordo com o Deadline, o quarto filme da franquia Um Tira da Pesada está finalmente avançando, já que as câmeras começaram a trabalhar na sequência chamada de Axel Foley. O novo título está sendo dirigido por Mark Molloy, com roteiro escrito por Will Beall. Murphy retorna ao papel titular e também na produção ao lado de Jerry Bruckheimer, Chad Oman e Melissa Reid, da Jerry Bruckheimer Films.

UM TIRA DA PESADA 4 - TUDO SOBRE O NOVO FILME DA NETFLIX COM EDDIE MURPHY -  YouTube

É dito que Charisse Hewitt-Webster e Ray Angelic estão atuando como produtores executivos do novo filme, do qual a Netflix adquiriu oficialmente os direitos em 2019. O projeto, no entanto, está em andamento há anos, com uma tentativa anterior de uma quarta entrada na franquia sofrendo contratempos e uma série spinoff separada não conseguindo sair do papel por conta das reações dos fãs.

A franquia Um Tira da Pesada foi lançada em 1984 com o lançamento do primeiro filme, que mais tarde foi seguido por Um Tira da Pesada 2 em 1987 e Um Tira da Pesada 3 em 1994. Os filmes arrecadaram um total de US$ 712 milhões nas bilheterias mundiais, com o público chegando aos cinemas para acompanhar as aventuras do policial de Detroit Axel Foley e suas investigações criminais na Califórnia.

O enredo do quarto filme está atualmente em sigilo e o título ainda não tem data de lançamento.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!