BTS destrói recorde de visualiações em 24 horas com 'Boy With Luv' com Halsey
13/04/2019 09:25 em Música

De:variety.com

Resultado de imagem para bts banda coreana com halsey

Os superstars do K-pop BTS , a boy band mais popular do mundo, quebraram o recorde do YouTube para a maioria das visualizações acumuladas nas primeiras 24 horas de lançamento com o single "Boy With Luv", com a estrela pop americana Halsey .

A partir das 5h da manhã, ET, “Boy With Luv” teve mais de 78 milhões de visualizações, de acordo com o YouTube . Isso demoliu o recorde anterior, marcado há apenas uma semana pelo “Kill This Love”, do grupo Blackpink, que teve 56,7 milhões de visualizações em suas primeiras 24 horas para superar “thank you, next” de Ariana Grande.

Além disso, o vídeo “Boy With Luv” da BTS no YouTube atraiu dois milhões de comentários nas primeiras 24 horas.

 

BTS é a convidada musical no episódio de 13 de abril da NBC Saturday Night Live, apresentado por Emma Stone, onde o grupo está programado para apresentar Boy With Luv.

A partir do início de sábado, “Boy With Luv” foi o segundo vídeo de tendências do mundo no YouTube, atrás do primeiro trailer de “Star Wars: Rise of Skywalker” da Disney / Lucasfilm (Episódio IX) . Observe que o YouTube classifica os vídeos de tendências com base em vários fatores, incluindo visualizações e engajamentos de usuários.

"Boy With Luv" é uma referência à música do grupo em 2014, "Boy in Luv." De acordo com a revista Variety do novo álbum da BTS, Map of the Soul: Persona, lançado na sexta-feira, os vocais de Halsey capturam a vertigem da música. estar apaixonado, enquanto a letra aborda o relacionamento que o grupo tem com o seu ARMY: "Estou voando alto no céu com as duas asas que você me deu", com as asas referenciando o título do segundo álbum.

Resultado de imagem para bts banda coreana com halsey

Enquanto isso, nos EUA, todas as sete músicas do “Mapa da Alma: Persona” da BTS, lançadas na sexta-feira, estão no Top 10 da iTunes Music da Apple. No iTunes, "Boy With Luv" está em segundo lugar, atrás do remix de "Old Town Road", faixa de hip-hop de Lil Nas X, com Billy Ray Cyrus.

BTS é uma abreviação de "Bangtan Sonyeondan" (방탄 소년단), que literalmente se traduz como "escoteiros à prova de balas", embora há dois anos eles anunciaram uma extensão de sua marca em inglês para "Beyond the Scene". membros RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook - foram formados pela Big Hit Entertainment em 2013. Em fevereiro passado, a BTS se tornou o primeiro grupo K-pop a apresentar um prêmio no Grammy , onde eles deram o troféu de melhor álbum de R & B para HER para seu álbum auto-intitulado.

 

O vídeo “Boy With Luv”, que homenageia o clássico musical “Singin 'in the Rain”, de Gene Kelly, foi dirigido por YongSeok Choi, da casa de produção Lumpen, com sede em Seul. A BTS lançou o novo vídeo na sexta-feira, 12 de abril, às 18h, horário padrão da Coreia (5h EDT).

Aqui estão os 10 vídeos mais atualizados do YouTube classificados por visualizações nas primeiras 24 horas:

 

1. BTS, façanha de “Boy With Luv”. Halsey - 78 milhões 
2. Blackpink, “Kill This Love” - 56,7 milhões 
3. Ariana Grande - “obrigado, próximo” - 55,4 milhões 
4. BTS, “Idol”  - 45,9 milhões 
5. Taylor Swift, “Veja o que você fez Me Do ”  - 43,2 milhões 
6. Eminem,“ Killshot ”  - 38,1 milhões 
7. Blackpink,“ Ddu-Du Ddu-Du ”  - 36,2 milhões 
8. Psy,“ Gentleman ”  - 36 milhões 
9. BTS,“ Fake Love ”  - 35,9 milhões 
10. Duas vezes, “Sim ou Sim” - 31,4 milhões

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!