Kaley Cuoco fala sobre The Big Band Theory: “Faremos da última a melhor temporada”.
23/08/2018 20:52 em Cinema - Televisão

De: jovemnerd.com.br

Com o anúncio do fim de The Big Bang Theory em 2019, o elenco da série que já dura onze anos começou a se despedir dos personagens. Kaley Cuoco, a Penny, publicou um texto no seu Instagram declarando seu amor pelo seriado e prometendo a melhor temporada para finalizar esta história. “Estou me afogando em lágrimas, mas nós prometemos fazer a melhor temporada até então”,escreveu Cuoco.

Leia a mensagem completa:

Essa jornada foi um sonho se tornando realidade. Não importa quando fosse terminar, eu sabia que meu coração sempre iria se quebrar em dois. Estou me afogando em lágrimas, mas nós prometemos fazer a melhor temporada até então. Aos nossos fãs, a equipe, nossas famílias, ao Chuck Lorre, a Warner, CBS e todo mundo que nos ajudou nestes muitos anos, o meu muito obrigado. Nós vamos embora de uma maneira explosiva!

 

A 11ª temporada da série estreia em 24 de setembro e a 12ª e última temporada chega em 2019.

The Big Bang Theory é uma das séries de maior audiência da TV norte-americana. A 11ª temporada teve cerca de 18 milhões de espectadores por episódio, segundo o Statista. Para efeito de comparação, a média da última temporada de Game of Thrones foi de 10,7 milhões de pessoas.

O elenco conta com Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki (Leonard), Kaley Cuoco (Penny), Mayim Bialik (Amy), Melissa Rauch (Bernadette), Simon Helberg (Howard) e Kunal Nayyar (Raj). A série está no ar desde 2007, quando teve uma média de audiência de 8,4 milhões de espectadores por episódio.

Os cinco protagonistas, Parsons, Cuocu, Galecki, Helberg e Nayyar, estavam recebendo US$ 1 milhão por episódio da série.

O Warner Channel exibe TBBT no Brasil.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!