Distrito de Pipa - RN.
18/08/2018 08:52 em Novidades

Retirado de: guia.melhoresdestinos.com.br

Camille Panzera

Resultado de imagem para praia de pipa natal

A Praia da Pipa é um refúgio no Rio Grande do Norte, a 80km de Natal. Difícil dizer o que é mais bonito na região; lá você pode entrar em contato com a natureza, desfrutar de praias com um visual incrível, observar as falésias junto ao mar ou aproveitar a água belíssima.

O distrito de Pipa pertence a Tibau do Sul e hoje em dia é uma região bastante popular, não só no Brasil como também no exterior. A vila atende os desejos de todas as idades; há tanto tranquilidade quanto badalação. Aliás, tudo fica bem centralizado por lá – A Av. Baía dos Golfinhos é a rua principal, e só de andar por ela você já consegue sentir a energia do lugar. No início da noite, a rua de paralelepípedos fica cheia e os carros disputam lugar com os turistas.

Resultado de imagem para praia de pipa natal

Tudo é muito charmoso em Pipa... dos restaurantes às praias. Visitando o lugar, não deixe de reservar um tempo só para observar os golfinhos – e nem precisa pagar nada pra isso, pois na Baía dos Golfinhos você consegue vê-los com facilidade. Guarde outro momento para andar pelo Santuário Ecológico e caminhar entre a praia do Centro e a Praia do Amor. São lugares com um visual incrível! Por último, mas não menos importante, destaca-se a Lagoa da Coca-Cola, uma lagoa entre dunas com coloração bem diferente do normal.

Imagem relacionada

Seja para descansar, conhecer gente, namorar, pegar um bronze ou não fazer nada simplesmente, Pipa é um lugar muito agradável e certamente guarda algumas das praias mais bonitas do Brasil. 

Resultado de imagem para praia da pipa golfinhos

Santuário Ecológico é um ponto superimportante. É uma área verde da Pipa, ótima para quem gosta de contato com a natureza. No parque é interessante fazer caminhadas pelas trilhas e, na hora da pausa, descansar nos mirantes - vale a pena conhecer, principalmente porque você pode observar golfinhos e tartarugas dos mirantes. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!